Vídeo: Ibrahimovic “comemora” o Natal seminu e na neve

Reprodução/Instagram

O atacante sueco sempre polêmico Ibrahimovic comemorou o Natal deste ano de uma forma bem inusitada, o jogador do Manchester United perdeu os limites e mesmo com o frio do inverno europeu, tirou a roupa, ficou seminu e se jogou na neve. O vídeo foi postado ontem em seu Instagram.

Não é de hoje, que Ibrahimovic surpreende o mundo do futebol com suas atitudes irreverentes, o jogador já pediu uma estátua sua no lugar da Torre Eiffel para renovar com o Paris Saint Germain, fato que claro não aconteceu.

LEIA MAIS:
NA CHINA, OSCAR SERÁ O SEGUNDO JOGADOR MAIS BEM PAGO DO MUNDO; VEJA O TOP 10
VÍDEO: DENÍLSON SE EMOCIONA AO REVELAR PEDIDO DA FILHA EM JOGO BENEFICENTE

Em julho, o jogador se transferiu para o Manchester United para ser comandado por José Mourinho e tentar levar o clube novamente para as glórias. Até o momento o fato não se concretizou, o United é apenas o sexto colocado na Premier League, porém, Ibra faz uma boa temporada com 16 gols em 25 partidas.

O Manchester United volta a campo amanhã pelo campeonato inglês, no Boxing Day, diante o Sunderland, às 13h (Horário de Brasília).

Veja o vídeo de Ibrahivomic comemorando o Natal de uma maneira bem diferente:

Dare to Zlatan

Um vídeo publicado por IAmZlatan (@iamzlatanibrahimovic) em

 



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.