Volante indo embora do Galo? Veja as notícias da sexta-feira do Atlético-MG

Crédito da foto: Reprodução\ Instagram oficial do Leandro Donizete

A sexta-feira, do Atlético-MG, foi bem movimentada, como a notícia de que o volante do Galo, Leandro Donizete poder parar em 2017, no Santos. Veja agora o que bombou no Torcedores.com sobre o clube mineiro.

ROBINHO FALA EM “RESPEITO” AO SANTOS, MAS GARANTE FOCO NO ATLÉTICO-MG

Em jogo promovido por Robinho e Neymar no estádio do Pacaembú na noite desta quinta-feira, o atacante do Atlético-MG foi questionado sobre um possível retorno ao Santos. Seu nome esteve ligado ao clube praiano nos últimos dias, o que gerou um certo desconforto do jogador que através das redes sociais, desmentiu qualquer boato de uma volta ao time que o projetou para o futebol.

SANTOS SE INTERESSA POR LEANDRO DONIZETE, QUE PODE CHEGAR SEM CUSTOS

Depois de procurar Leandro Donizete em abril, o Santos voltou a demonstrar interesse no volante do Atlético-MG para 2017. Desde 2012 no Galo, o jogador de 34 anos tem contrato somente até o próximo dia 31 e poderia chegar ao clube praiano sem custos na próxima temporada.

MERCADO DA BOLA: VOLANTE RITHELY ENTRA NA MIRA DO ATLÉTICO-MG

O Corinthians parece ter ganhado um concorrente na briga pelo volante Rithely, do Sport. Segundo o Superesportes e o Globoesporte, o Atlético-MG tem interesse na contratação do jogador. As negociações com o time paulista esfriaram nos últimos dias em razão do preço alto que o clube pernambucano pediu para a liberação do atleta.



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.