Wolfsburg confirma saída de Draxler para time francês

Reprodução/Facebook Julian Draxler

O Wolfsburg confirmou o que vinha sendo especulado nos últimos dias na Europa: A saída do meio campista Julian Draxler, de 23 anos, para o Paris Saint-Germain da França. Através de comunicado oficial em seu site, a equipe alemã informa que o jogador assinou contrato por quatro temporadas com os franceses.

– Nós tivemos algumas conversas muito intensas, mas também construtivas, com o Paris Saint-Germain, Julian Draxler e seu empresário nos últimos dias. Estamos confiantes que chegamos a uma conclusão satisfatória para todas as partes. – afirmou Olaf Rebbe, diretor esportivo do Wolfsburg.

LEIA MAIS:
CHELSEA TEM SUPERSTIÇÃO A SEU FAVOR PARA CONQUISTAR A PREMIER LEAGUE; ENTENDA

A quantia desembolsada pelo PSG na negociação não foi informado em comum acordo entre as duas partes, segundo o que consta no comunicado. No entanto, a imprensa europeia especula que a transferência pode ter girado em torno dos 40 milhões de euros.

Com a camisa do Wolfsburg, Draxler atuou em 34 oportunidades desde que chegou do Schalke 04, em agosto de 2015, balançando as redes cinco vezes. O meio campista é considerado uma das principais revelações do futebol alemão e esteve no grupo de Joachim Löw que faturou o tetracampeonato da Copa do Mundo no Brasil em 2014.