Zagueiro ex-Palmeiras comemora acerto com o Avaí para a Série A

Palmeiras
Foto: Divulgação/ECB

Confirmado como mais um reforço do recém-promovido Avaí para a Série A de 2017, o experiente zagueiro Gustavo, ex-Palmeiras, se mostrou empolgado com a chance de voltar a disputar uma primeira divisão após dois anos jogando a Série B.

O jogador comentou sobre o convite recebido para defender as cores do Leão da Ressacada e garantiu que não precisou pensar muito para aceitar a oferta avaiana de disputar a Série A no próximo ano.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Mercado da bola: Veja os jogadores emprestados pela Chapecoense que voltam ao clube em 2017
Confira como ficaram os grupos da Copa do Nordeste de 2017
Palmeiras e Cucabol? Flamengo foi o time que mais acertou lançamentos no Brasileirão 2016

“Quando recebi o convite do Avaí para ajudar o clube em 2017 não pensei duas vezes. Foi uma decisão rápida. Estou muito motivado para fazer uma grande temporada com todo o grupo. Parece que estou iniciando a carreira agora. Quero demonstrar essa felicidade e gratidão pela confiança que me deram com ótimas atuações”, contou o zagueiro, por meio de sua assessoria de imprensa.

O jogador também falou sobre suas expectativas para a próxima temporada.

“Vamos ter um ano muito intenso pela frente. Temos que iniciar bem o ano com ótimo desempenho na Primeira Liga e no estadual para entramos com tudo na Série A e na Copa do Brasil. O Avaí vai com tudo para fazer um grande ano em 2017”, disse.

Experiente e rodado por várias equipes do futebol brasileiro, sua passagem de maior destaque na carreira foi pelo Palmeiras, onde permaneceu entre 2007 e 2008, com 55 atuações e três gols marcados. Gustavo também defendeu times como: Cruzeiro, Ponte Preta, Paraná, Portuguesa, Botafogo e Atlético-PR.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com