Mais uma vitória? Palmeiras nunca perdeu para o São Bernardo

Palmeiras
SÃO PAULO, SP - 18.04.2016: PALMEIRAS X SÃO BERNARDO - O jogador Vitor Hugo, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador Henan, do São Bernardo FC, durante partida válida pela décima sexta rodada, quartas de final, do Campeonato Paulista, Série A1, na Arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco / Fotoarena)

Nesta quinta-feira(16), ás 19h30 (de Brasília), o Palmeiras enfrenta o São Bernardo, no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Confira agora no Torcedores.com o retrospecto geral do confronto.

As equipes se enfrentaram na história apenas de 2011 para cá e apenas pelo Paulistão. O duelo computa cinco partidas e cinco vitórias do time Alviverde, com 10 gols marcados e nenhum tento sofrido.

LEIA MAIS:

VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLUMINENSE PARA PEGAR O GLOBO

PSG X BARCELONA: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO

JOGADOR DO PALMEIRAS RASGA ELOGIOS PARA BORJA: “TEM FORÇA, POTÊNCIA NO CHUTE E É INTELIGENTE”

A maior goleada do confronto foi no Campeonato Paulista de 2013, em que o Palmeiras ganhou por 3 a 0, no Estádio do Pacaembu. Na temporada passada os dois times e enfrentaram pelas quartas de final do Estadual e o Alviverde ganhou por 2 a 0, jogando no Allianz Parque.

O time do técnico Eduardo Baptista, vem de derrota para o Ituano e o torcedor palmeirense espera que esses números favoráveis se confirmem no duelo de amanhã. O Alviverde está no Grupo C do Paulistão, na terceira posição, com três pontos conquistados.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com