Reservas do Vasco goleiam sub-20 em jogo-treino em São Januário

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Enquanto os titulares faziam treino físico no Centro Avançado de Prevenção, Reabilitação e Rendimento Esportivo, o CAPRRES, o time de reservas do profissional do Vasco goleava o time sub-20 em coletivo realizado na tarde desta terça-feira (14), no campo anexo de São Januário, pelo placar de 5×2.

LEIA MAIS:
VEJA CINCO NOTÍCIAS DO VASCO QUE ESTÃO BOMBANDO NESTA TERÇA-FEIRA
VASCO PODE PERDER PONTOS NO CARIOCA POR JOGADORES IRREGULARES
WAGNER FALA SOBRE SUA VOLTA AOS GRAMADOS E PROMETE SUBIR DE PRODUÇÃO

A partida foi observada de perto pelo técnico Cristovão Borges, que acompanhou o rendimento de alguns jogadores que não participaram até agora no Campeonato Carioca. Andrés ‘Manga’ Escobar foi um dos visados durante o jogo-treino. O colombiano já está regularizado e pode estrear pelo Vasco já na próxima rodada, basta o treinador relacioná-lo. Jogadores do juniores também foram acompanhados de perto pela comissão técnica, que busca alternativas para os titulares também na base cruzmaltina

Escalação do profissional:

Jordi (João Pedro), Yago Pikachu (Madson), Jomar, Rafael Marques e Henrique (Yago Pikachu); Julio dos Santos, Evander (Andrey), Escudero (Mateus Vital) e Wagner (Andrezinho); Manga (Éder Luís) e Éderson (Caio Monteiro).

Escalação do sub-20:

Gabriel Félix (Alexander), Rafael França (Cayo Tenório), Gabriel Norões (Silvano), Mayck (Garutti) e Luan (Gabriel Buriche); Bruno Ritter (Ruan), Luiz Henrique (Linnick), Dudu (Yuri) e Matheus Moresche (Ivan); Paulo Vitor (Vágner) e Breno (Pedro Bezerra).

Os gols da partida foram marcados por Evander, Wagner, Caio Monteiro (2) e Mateus Vital. O time sub-20 teve Breno e Ruan como marcantes.

– Eu estou voltando agora de lesão e não venho jogando, então esse jogo-treino foi muito importante para mim. Me ajudou a melhorar o ritmo de jogo. Sempre fiz bastante gols na base, hoje graças a Deus consegui marcar alguns e ajudei o time a vencer. Estou trabalhando forte para estar preparado quando o professor Cristóvão precisar. Eu estava lá embaixo faz pouco tempo e sei o que significa para o pessoal do sub-20 estar aqui hoje. O Vasco está de parabéns por manter esse elo entre base e profissional – afirmou Caio Monteiro, autor de dois gols na atividade.

O Vasco segue trabalhando forte em busca da classificação para a semifinal da Taça Guanabara. Só depende de si, e se vencer a Portuguesa no próximo sábado (18), em São Januário, garante a classificação para enfrentar o Flamengo. A outra semifinal será entre Madureira e Fluminense.



Igor Calazans é um futuro jornalista por formação que ama futebol, Fórmula 1 e de dar pitadas em outros esportes.