5 motivos para acreditar que o Palmeiras vencerá o Peñarol

Palmeiras
Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Nesta quarta-feira, Palmeiras x Peñarol se enfrentam pela terceira rodada do grupo 5 da Copa Libertadores da América, no Allianz Parque, às 21h45. O Verdão é favorito para o jogo e o Torcedores.com elencou 5 motivos que podem fazer a torcida alviverde ficar ainda mais confiante para mais três pontos, confira:

1 – Invencibilidade em casa

Jogando dentro de casa o Verdão é quase imbatível, a última derrota no Allianz Parque aconteceu quase há 9 meses, diante o Atlético-MG, em casa, o alviverde realmente mostra quem manda.

LEIA MAIS:
APÓS BOA ATUAÇÃO E PASSE ESPETACULAR, TORCIDA DO PALMEIRAS RASGA ELOGIOS A MICHEL BASTOS
BAYERN DE MUNIQUE X REAL MADRID: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

2 – Recuperar a liderança

O Verdão quer virar essa primeira parte da fase de grupos na liderança de seu grupo e para isto precisa derrotar de qualquer jeito a equipe do Peñarol, uma vez que o Jorge Wilstermann-BOL venceu o Atlético Tucumán-ARG e assumiu a liderança temporária do grupo.

3 – Todos jogadores à disposição

Para a partida contra o time uruguaio, o Palmeiras não terá grandes desfalques como nos últimos jogos em que Guerra, Roger Guedes e Jean ficaram de fora, estes estão confirmados para a partida e foram relacionados pelo técnico Eduardo Baptista.

4 – Força do elenco

Na última partida diante o Novorizontino ficou claro a força do elenco do Verdão, o jogo estava “emperrado”, o alviverde vencia por apenas um gol de diferença, mas bastou Michel Bastos entrar em campo, dar um toque na bola para clarear a jogada para sair o segundo gol do time. Uma coisa é certa, os reservas pressionam os titulares para desempenhar cada vez mais um bom futebol.

5 – Torcida

A torcida alviverde esgotou todos os ingressos para a partida com um dia de antecedência, a tendência é que mais uma vez o Allianz Parque vire um caldeirão.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.