Abel Braga fala sobre a reestruturação do Fluminense em 2017

Abel Braga
Crédito de imagem: Nelson Perez/ Fluminense F.C

Em entrevista ao site “UOL Esporte“, o técnico Abel Braga falou sobre a reestruturação do Fluminense e destacou o trabalho da diretoria para o começo desta temporada. Mesmo com a falta de patrocínios, o treinador destacou o trabalho da diretoria tricolor para trazer reforços e utilizar a categoria de base em 2017.

“Comecei nesse clube e Isso ajuda um pouco. Minha função é extremamente complexa. Está muito pesado ser treinador aqui. Então, ter essa cumplicidade minimiza a pressão. Você não é chamado de burro na primeira mexida, demora mais. Aqui está sendo o melhor trabalho de todos pela situação financeira do clube, que está passando por uma reestruturação muito legal”, diz.

LEIA MAIS:
COM PASSAGENS NOS QUATRO GRANDES DO RIO, ABEL EXPLICA SUA IDENTIFICAÇÃO MAIOR COM O FLU
CRUZEIRO X SÃO PAULO: VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DE INGRESSOS PARA O JOGO
VOCÊ LEMBRA EM QUE ANO FORAM OS PRINCIPAIS TÍTULOS DO FLUMINENSE?

Abel Braga confia na reestruturação do Tricolor: “O Fluminense vai se reerguer rapidamente, não tenha dúvidas. Está sendo muito bem administrado. Claro que tem um reflexo em campo. A gente gostaria de ter um time mais cascudo, mas esses garotos estão virando cascudos muito novos Estamos fazendo uma campanha surpreendente”, diz.

O treinador lembrou da reunião do grupo: “No início do ano, o presidente reuniu o grupo e colocou as coisas de forma clara. Isso teve peso. Jogador gosta de verdade. Outra coisa: na primeira derrota, o presidente cumprimentou um a um. Disse a ele que nunca tinha visto aquilo. E olha que estou há muitos anos aí. Foi de uma grandeza extraordinária”, completou.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com