5 motivos para acreditar que o Flamengo vencerá o Atlético-PR

Foto: Reprodução/Facebook Conmebol Libertadores Bridgestone

O Flamengo entra em campo em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América nesta quarta-feira (12), às 21h45 (de Brasília), diante do Atlético-PR, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Com três pontos conquistados, os cariocas estão na terceira colocação, atrás do próprio Furacão e da Universidad Católica, ambos com quatro. Por isso, o Torcedores.com elaborou lista na qual constam cinco motivos para acreditar em uma vitória do Rubro-Negro, confira!

LEIA MAIS:
SAN LORENZO BUSCA PRIMEIROS PONTOS NA LIBERTADORES DIANTE DA UNIVERSIDAD CATÓLICA

  1. Maracanã: Absolutamente TODOS os ingressos para a partida foram vendidos e a promessa é de casa cheia, com mais de 60 mil pessoas contra o Furacão. A torcida flamenguista demonstrou sua força ao lotar o estádio na estreia diante do San Lorenzo e o time foi contagiado pelo clima, goleando por 4×0 e mostrando a força no Rio de Janeiro.
  2. Guerrero: O atacante peruano ainda não marcou na atual edição da Copa Libertadores da América, tendo passado em branco nos dois primeiros jogos. Como é de praxe para os centroavantes, a falta de gols incomoda e, contra o Atlético-PR, pode ser uma ótima oportunidade de reencontrar o caminho das redes.
  3. Campanha: Uma derrota dentro de casa para o rival paranaense pode custar caro ao Flamengo. Por isso, a tendência é que o time entre em campo com outra postura, procurando criar jogadas e oferecer perigos, pois em caso de tropeço e uma vitória da Universidad Católica, em casa, diante do San Lorenzo, faz a situação Rubro-Negra ficar dramática.
  4. Diego: O meio campista é o maestro da equipe! Teve atuação muito boa diante dos argentinos na estreia, mas não foi tão bem, assim como boa parte do time, no segundo jogo contra os chilenos. Se chamar a responsabilidade, pode fazer a diferença, dando toque de classe aos passes e também sendo importante nos chutes à longa distância e bolas paradas.
  5. Nova chance: Com as ausências confirmadas dos lesionados Everton e Romulo, e do suspenso Berrío, aparece a oportunidade para que jogadores do banco tenham chances de mostrar seu trabalho. Eles podem entrar motivados a ter bom desempenho