Adversário do Atlético-MG na Libertadores, técnico do Sport Boys elogia Cruzeiro

Reprodução/Twitter

O Atlético-MG estreou na Copa Libertadores da América com um empate e agora fará sua primeira partida em casa, contra o Sport Boys, da Bolívia, que tem realizado seus treinamentos na Toca da Raposa II, CT do arquirrival Cruzeiro.

Em sua conta oficial no Twitter, o técnico da equipe boliviana, Xabier Azkargota, fez questão de elogiar a equipe celeste.

LEIA MAIS:
CRUZEIRO GANHA DOIS REFORÇOS DO DM PARA ENFRENTAR O SÃO PAULO
CRUZEIRO MOSTRA RESPEITO E CONFIANÇA PARA O CONFRONTO DIANTE DO SÃO PAULO

“Muito obrigado ao Cruzeiro por nos deixar usar as suas instalações. Nos trataram muito bem. Somos tratados muito melhor fora do que em casa, com muito mais respeito”, disse Azkargota através das redes sociais.

Atlético-MG e Sport Boys se enfrentam no estádio Independências, na próxima quinta-feira, às 19h30, em jogo válido pelo Grupo 6, que segue embolado, já que na primeira rodada as equipes apenas empataram.

No outro jogo da rodada, que acontece nesta terça-feira, Libertad e Godoy Cruz se encaram no estádio Nicoláz Leoz.

Por outro lado, meio às atividades do Sport Boys na Toca da Raposa II, o Cruzeiro se prepara para o importante duelo diante do São Paulo, válido pela Copa do Brasil, que acontece na próxima quinta-feira, às 21h45, no Morumbi.

Para a partida, o técnico Mano Menezes ganhou Alisson e Ezequiel, que foram liberados pelo departamento médico da Raposa.



Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.