Agente diz que torce por interesse do Corinthians em lateral, mas diz: “Nada de concreto”

Corinthians
Rogério Moroti / Agência Botafogo

Os rumores de que o Corinthians procura um reserva para Fagner ganhou nome nesta segunda-feira (10). O lateral Samuel Santos, do Botafogo-SP, foi dado como um dos nomes sondados pelo Timão, conforme noticiou a Folha de S. Paulo. O Torcedores.com buscou contato com o empresário do jogador, que negou que há proposta pelo atleta de 26 anos.

“Estamos super honrados, torcendo para que seja verdade, mas não tem nada de concreto. Conversei com o pessoal do Botafogo ontem e não chegou nada para eles e nem até mim vindo do Corinthians sobre o Samuel Santos”, explicou Ely, agente de Samuel Santos.

Vale ressaltar que Samuel Santos jogou as duas partidas das quartas de finais do Paulistão contra o Corinthians, a última neste domingo (10), no qual o Botafogo-SP foi eliminado.

O lateral, revelado pelo Palmeiras, pertence ao Marítimo, de Portugal, onde tem vínculo até 2019. O Botafogo-SP conseguiu, no início do ano, um acordo por empréstimo com o time português até o fim de 2017 por Samuel Santos.  

Em recente conversa com o Torcedores.com, Samuel Santos reforçou sua ambição de voltar a jogar por uma equipe de maior expressão e chegar a seleção brasileira.

Corinthians
Foto: Divulgação

Hoje eu pretendo voltar para um time grande, estou querendo fazer um campeonato regular, um Paulistão bom para que eu possa despertar o interesse dos clubes grandes e estar jogando em um deles”, desejou.

“Também tenho o sonho sim de ficar conhecido mundialmente, mas primeiramente quero ficar conhecido no Brasil, ter um nome aqui no Brasil, fazer grandes jogos e ser reconhecido. Quem sabe mesmo compondo um jogo da seleção, não digo ser constantemente convocado, mas um jogo que eu possa ser convocado ou somente estar treinando seria legal. Depois sim, futuramente se transferir para a Europa, disputar uma Champions League que é o sonho de todo jogador, mas primeiramente o sonho de todos também é disputar uma Libertadores depois uma Champions League, por que não, né?. E eu luto todos os dias, todo dia que vou treinar, todo jogo que eu vou disputar eu entro com esses objetivos e sonhos e eu cada vez mais quero conquistar, porque jogador que não tem um objetivo ele pode parar de jogar futebol, né”, completou.

>>>LEIA A ENTREVISTA COMPLETA DE SAMUEL SANTOS AO TORCEDORES.COM



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.