Allianz Parque divulga fotos do novo gramado do estádio do Palmeiras; confira

Palmeiras
Divulgação/Allianz Parque

Nesta segunda-feira, 10, o replantio do gramado do Allianz Parque foi concluído e está pronto para receber a próxima partida do Palmeiras na Libertadores. A troca da grama foi finalizada pouco antes das 14h de hoje.

O gramado do Allianz Parque foi retirado para o estádio receber os shows dos cantores Justin Bieber e Elton John. Devido a isso, o Palmeiras foi obrigado a mandar o segundo jogo das quartas de final, na última sexta-feira, contra o Novorizontino, no Pacaembu.

LEIA MAIS:

AGENDA DA SEMANA: CONFIRA O QUE VEM POR AÍ NO VERDÃO

SAIBA QUEM VAI APITAR O JOGO DO VERDÃO NA LIBERTADORES

35 MIL INGRESSOS PARA JOGO CONTRA O PEÑAROL 

COM JEAN DE VOLTA, VERDÃO INICIA PREPARAÇÃO PARA PARTIDA DA LIBERTADORES

APÓS CLASSIFICAÇÃO, FELIPE MELO COLOCA PAULISTÃO COMO MELHOR ESTADUAL DO BRASIL

As primeiras atividades do novo gramado será na tarde desta terça-feira, em treino marcado pelo Palmeiras para testar as condições do terreno.

O investimento feito pela WTorre na troca da grama foi de cerca de R$ 300 mil. A intenção da construtura responsável pelo estádio é minimizar os possíveis efeitos negativos dos eventos ocorridos. Em 2016, várias reclamações foram feitas por conta das más condições do terreno para as partidas da equipe.

O primeiro compromisso oficial do gramado será na noite de quarta-feira (12). Em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, o Verdão recebe o Peñarol, do Uruguai. O confronto está marcado para às 21h45min (horário de Brasília).

Aqui a grama é mais verde 💚🐷. Nosso green carpet está ficando pronto para o Verdão. Quarta tem Libertadores! Os trabalhos não param na casa do Palmeiras. #OperaçãoLibertadores

Publicado por Allianz Parque em Segunda, 10 de abril de 2017

Nosso novo gramado 💚

Publicado por Allianz Parque em Segunda, 10 de abril de 2017

A nova grama do estádio do Palmeiras ainda vai passar por um processo de fixação. Maristela Kuhn, engenheira agrônoma do Allianz Parque, explicou os procedimentos finais que serão realizados.

 

A engenheira agrônoma da nossa casa, Maristela Kuhn, está em sua timeline para explicar à #FamíliaPalmeiras como funciona a fixação do gramado nesta #OperaçãoLibertadores. Pode ficar tranquilo! O tapete já está preparado para receber a raça do nosso camisa 30 😂.

Publicado por Allianz Parque em Segunda, 10 de abril de 2017



Estudante do 8º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.