Copa do Brasil: CBF define arbitragem para São Paulo x Cruzeiro

Anderson Daronco São Paulo x Cruzeiro
Divulgacao
Nesta quinta-feira (13), São Paulo x Cruzeiro farão o confronto de ida da quarta fase da Copa do Brasil. O jogo entre as duas equipes está marcado para às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Morumbi.

O árbitro escolhido para comandar este primeiro embate será Anderson Daronco (FIFA), auxiliado por Rafael Silva Alves e Leirson Peng Martins, todos do Rio Grande do Sul. O quarto árbitro é o paulista Rafael Gomes Félix da Silva. O dono do apito é considerado como um dos melhores do país. Em 2016, ele foi escolhido em votação pelos próprios jogadores como o melhor do Brasil na sua função.

Anderson Daronco São Paulo x Cruzeiro
Divulgacao

LEIA MAIS:

Campeão da Libertadores de 2016, Rueda elege 5 grandes clubes do Brasil; veja

Zico elogia Palmeiras, aponta favoritos ao Brasileirão e faz alerta ao Flamengo

Desfalques dos dois lados

O São Paulo dificilmente poderá contar com seu principal jogador neste início de temporada. O peruano Christian Cueva teve constatado uma estiramento no músculo posterior da coxa esquerda durante um dos jogos das Eliminatórias e tem feito tratamento intensivo no Reffis. No entanto, deverá reunir condições somente para o compromisso em Belo Horizonte.

Cueva teve uma lesão muscular, está se tratando em dois períodos todos os dias. Deve fazer uma ressonância para saber o quanto ele melhorou nesses dez dias. A gente conversa no início da semana. Acho difícil usar qualquer um dos lesionados no jogo contra o Cruzeiro, mas dependo de uma análise médica”, disse Rogério Ceni.

Pelos lados do Cruzeiro, o técnico Mano Menezes perdeu recentemente dois de seus titulares. Henrique e Robinho seguem entregues ao departamento médico, porém, ambos já correm no gramado da Toca da Raposa e poderão ser liberados nos próximos dias.

O jogo da volta acontece já na quarta feira que vem, no dia 19, às 19h30 (horário de Brasília) no Mineirão.