Anderson Silva brinca com falta de oponente em coletiva do UFC 212

Reprodução/Twitter Oficial do UFC

A terça-feira (11) foi de entrevista coletiva no Rio de Janeiro, com os principais astros do UFC 212 promovendo a realização do evento, marcada para o dia 3 de junho. E quem roubou a cena foi Anderson Silva, que brincou com o fato de não ter oponente para o card.

O ‘Spider’ deveria enfrentar Kelvin Gastelum, mas o lutador foi pego no exame antidoping com metabólitos de maconha em seu organismo. Mesmo assim participou da coletiva e, na hora da tradicional ‘encarada’, simplesmente decidiu também assumir o lugar de seu ainda desconhecido rival.

LEIA MAIS

CORMIER PREVÊ JON JONES COMO PRÓXIMO ADVERSÁRIO: ‘VOU ESMAGÁ-LO’

BISPING CRITICA INDEFINIÇÃO SOBRE LUTA COM GSP: ‘QUANDO VOCÊ PODE LUTAR?’

Na coletiva, Anderson falou sobre os rumores de que poderia enfrentar Luke Rockhold ou Vitor Belfort no UFC 212. O ex-campeão dos médios do Ultimate, no entanto, não parece disposto a encarar um dos dois no evento carioca.

“Venho de vitória (sobre Derek Brunson). Não vejo sentido em enfrentar nenhum dos dois, porque eles vêm de derrota. Não é uma luta que vai agregar algo para mim. Estou preparado para enfrentar quem o UFC quiser que eu enfrente. Mas tem que ser coisas que vão agregar ao meu legado, senão não tem sentido”, disse o ‘Spider’.

(Crédito da foto: Reprodução/Twitter Oficial do UFC)