Borussia Dortmund x Monaco: saiba como assistir o jogo AO VIVO na TV

Borussia Dortmund x Monaco ao vivo
Reproducao: Youtube
Borussia Dortmund x Monaco se enfrentam nesta quarta-feira (12), às 13h45 (horário de Brasília), no Signal Iduna Park, na Alemanha, pela partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.

Susto

A partida que anteriormente seria disputada hoje, acabou sendo cancelada em virtude de uma bomba que explodiu próximo do ônibus que levava a delegação do Borussia Dortmund. O zagueiro Marc Bartra sofreu cortes na região do braço, em função dos estilhaços. O jogador foi levado ao hospital.

Times

O técnico Thomas Tuchel ainda não poderá contar com Götze, Schürrle e Durm, todos eles continuam entregues ao departamento médico. Além deles, Piszczek ainda não tem presença garantida. A boa notícia é que Marcos Reus treinou com os demais companheiros e pode aparecer na lista dos relacionados. Kagawa e Weigl estão confirmados.

Pelo Campeonato Alemão, o Borussia foi goleado no final de semana pelo Bayern de Munique por 4 a 1. O treinador minimizou o revés e acredita que isto não irá influenciar no jogo diante dos franceses.

“Não estamos em uma má situação, tivemos um resultado ruim. Perdemos merecidamente contra um adversário forte. Devemos estar melhor contra o Monaco com os retornos de Kagawa e Weigl. Vamos mostrar vídeos do Monaco e seus pontos fortes e onde podemos achar os espaços”, disse Tuchel.

Líder absoluto do Francês com 74 pontos, o Monaco ganhou um desfalque de última hora. Com uma apendicite, o lateral direito Sidibé está fora do duelo de logo mais. O comandante Leonardo Jardim também não terá à sua disposição o volante Bakayoko que cumprirá suspensão. Boschilia e Carrillo estão lesionados.

Transmissão na TV

A partida entre Borussia Dortmund x Monaco terá transmissão AO VIVO do EI MAX 2. Outra opção para acompanhar o confronto da UEFA Champions League é o EI Plus.

FICHA TÉCNICA: Borussia Dortmund x Monaco

DORTMUND: Bürki; Pisczcek, Papastathopoulos, Bartra, Schmelzer; Weigl; Dembélé, Kagawa, Pulišić, Guerreiro; Aubameyang.

MONACO: Subašić; Fabinho, Raggi, Glik, Mendy; Moutinho, Bernardo Silva, Lemar; Mbappé, Falcao, Germain.

Árbitro: Daniele Orsato
Local: Signal Iduna Park, Dortmund
Data: 12/04/2017 (Quarta)
Horário: 13:45 (horário de Brasilia)
Transmissão: EI MAX 2 e a EI Plus