Após atuação contra o Barcelona, Dybala volta a ser alvo do Real Madrid

Juventus x Barcelona
Crédito da foto: Divulgação/Juventus

Dybala é um dos jogadores mais desejados do mercado da bola na Europa desde as últimas janelas de transferências, entre eles os espanhóis Real Madrid e Barcelona. E depois de marcar dois gols contra a equipe catalã pelo jogo de ida das quartas de final da Uefa Champions League, o atacante argentino de 23 anos voltou a ter seu nome ligado ao clube merengue.

Segundo informações do jornal catalão Mundo Deportivo, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, quer acelerar a negociação com a Juventus pelo jogador, o que não será nada fácil, já que Dybala tem seus direitos econômicos estão avaliados em cerca de R$ 247 milhões.

Mesmo sendo especulado em vários clubes, no entanto, Dybala garantiu que está próximo de renovar seu contrato com a Velha Senhora. “Estou muito feliz na Juventus. A minha renovação está muito perto e quero continuar a aproveitar tudo o que tenho aqui. Esta gente me quer bem e vou fazer por retribuir”, disse o atacante no final do jogo contra o Barça.

Apesar do interesse e preferência do mandatário merengue pelo argentino, o jornal catalão destaca que técnico do clube, Zidane, que a contratação do meia Hazard, do Chelsea. Resta saber agora qual vontade prevalecerá.

Concorrência?

O maior rival do Real Madrid, o Barcelona, também está de olho na contratação do atacante argentino. Em recente entrevista ao jornal Mundo Deportivo, o secretário-técnico do Barcelona, Robert Fernández, admitiu o interesse do clube em  Dybala.

“Ele é um ótimo jogador e não posso falar mais. Estamos atentos ao mercado e temos a obrigação de observar os ótimos jogadores, que também são observados pelos outros. Estamos preparados para qualquer situação, mas também é verdade que esses jogadores (Dybala, Verratti e Bellerín) estão sob contrato com seus clubes e, quando um jogador tem um contrato longo, é muito difícil (contratá-lo)”, disse Fernández.