Após eliminação, Thiago Maia faz promessa a torcida do Santos

Foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC

A eliminação para a Ponte Preta encerrou as chances do Santos ampliar sua hegemonia no Campeonato Paulista. E a pressão em cima do elenco comandado por Dorival Júnior para que o time consiga alguma taça importante em 2017 só deve aumentar.

O volante Thiago Maia tratou de acalmar as coisas e fez uma promessa aos santistas: a de que o Peixe irá ser campeão em 2017. E para isso, confia na permanência de Dorival Júnior frente ao time.

LEIA MAIS

JUVENTUS X BARCELONA: ASSISTA AOS GOLS DO 1º JOGO DAS QUARTAS DA CHAMPIONS LEAGUE

VICTOR FERRAZ DISPARA CONTRA ATUAÇÃO DA PONTE: ‘JOGARAM DE MANEIRA COVARDE’

“O Dorival confia na gente. E confiamos nele também. Falei que seríamos campeões para a torcida. Isso é uma promessa. Não é algo da boca para fora”, declarou o volante segundo o Globoesporte.com

Com a Libertadores sendo a única competição que o Santos disputará até o começo do Campeonato Brasileiro, Thiago Maia espera que o time saiba esquecer a eliminação no Paulista e buscar o sonho do tetra sul-americano.

“O Paulista era obrigação, tínhamos que ganhar mas às vezes futebol é assim. Às vezes, a gente não entende. Mas temos a Libertadores pela frente. Não acho que estamos abaixo dos outros, mas temos que trabalhar firme”, disse.

(Foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC)