Após vencer o Vélez, Guillermo exalta liderança do Boca Juniors no Argentino

Boca Juniors
Foto: Divulgação/Site Oficial do Boca Juniors

Durante entrevista à TV TyC Sports, o técnico Guillermo Schelotto exaltou a liderança do Boca Juniors no Campeonato Argentino. Após o triunfo contra o Vélez Sarsfield, o comandante faz contagem regressiva para o término da competição e espera seguir na ponta nos próximos onze jogos.

“Faltam 11 partidas e estamos aqui. Hoje fomos muito superiores. Desejo podemos chegar ao final assim”, respondeu o treinador.

LEIA MAIS:
PEÑAROL DIVULGA OS RELACIONADOS PARA O JOGO CONTRA O PALMEIRAS; VEJA
VÉLEZ SARSFIELD X BOCA JUNIORS: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA
VÉLEZ SARSFIELD X BOCA JUNIORS: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO

Guillermo Schelotto valorizou o triunfo do Boca Juniors diante do Vélez Sarsfield no estádio José Amalfitani e destacou: “Jogamos uma partida muito boa desde o início”, acrescentou o treinador xeneize.

Questionado sobre a polêmica entre Cristian Pavón e Jonathan Silva, o comandante falou sobre o assunto: “Joguei dez anos no Boca e tenho bem claras as responsabilidades. Tem que saber levar. Não tenho redes sociais e sei o que me contaram. Vou ver o que aconteceu”, concluiu.

Com o triunfo diante do Vélez, o Boca Juniors se isolou no Campeonato Argentino com 43 pontos, 13 vitórias, quatro empates e duas derrotas. Agora, o próximo compromisso do time Xeneize será contra o Patronato, no estádio La Bombonera, no próximo final de semana.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com