Assessoria de Paulinho esclarece polêmica por foto com atriz pornô

Reprodução/Internet

O jornal inglês “Mirror” divulgou nesta quarta-feira que o volante Paulinho, da Seleção Brasileira e do Guangzhou Evergrande, poderia ser deportado da China por posar com uma atriz pornô para uma campanha publicitária.

Contudo, devido a grande repercussão do caso, a assessoria de imprensa do atleta veio a público através de uma nota, explicar que o contrato com a “Letou”, das Filipinas, era relativo a apenas uma diária e que a foto poderia ser usada por um ano apenas e restrita ao site da casa de apostas.

LEIA MAIS:
PAULINHO DA LINDA ASSISTÊNCIA PARA GOL NA CHINA; ASSISTA

Segundo explica a assessoria, o jogador não sabia que a garota ao seu lado era uma atriz do ramo de entretenimento adulto.

“Em momento algum da gravação foi dito que a garota que aparece na foto a seu lado era uma atriz pornô. A equipe de produção informou apenas que se tratava de uma modelo. Além disso, consta em contrato que qualquer foto a ser utilizada e divulgada teria que passar pela aprovação de Paulinho e seu staff”, esclarece a assessoria do jogador brasileiro.

“A campanha nem sequer começou a ser veiculada nas Filipinas e, pelo episódio de vazamento e desrespeito e descumprimento do contrato, o mesmo será rescindido. Vale ressaltar que em momento algum Paulinho cometeu qualquer ilegalidade e não há a possibilidade de o jogador ser deportado do país onde atua por conta disso”, finaliza o comunicado do staff de Paulinho sobre o polêmico episódio.



Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.