Atlético de Madrid x Leicester: O que cada time precisa fazer para avançar na Champions

Foto: Reprodução/Facebook Oficial do Leicester City

Nesta quarta (12), o Atlético de Madrid recebeu o Leicester City e venceu por 1 x 0, em confronto válido pelas quartas de final da Uefa Champions League. Confira o que cada equipe precisará fazer no King Power Stadium para se classificar às semifinais.

O resultado não foi de todo ruim para o Leicester, já que não deixou o adversário abrir grande vantagem para a segunda partida. Jogando em seu estádio, o time contará com o apoio de sua torcida na busca por mais uma virada na competição, como aconteceu diante do Sevilla.

LEIA MAIS
O QUE MUDOU NO SÃO PAULO DESDE O ÚLTIMO CONFRONTO COM O CORINTHIANS
EURICO MIRANDA VETA ESPN EM SÃO JANUÁRIO APÓS CRÍTICAS DE APRESENTADOR
PALMEIRAS: ZÉ ROBERTO EVITA COMPARAÇÕES ENTRE EDUARDO BAPTISTA E ANTECESSOR CUCA

Por outro lado, o placar pode ser considerado bom para o Atlético, já que não sofreu o temido gol em casa. Jogando fora de seus domínios, a equipe terá um oponente com necessidade de atacar para reverter a vantagem. Assim, tendo mais espaços no contra golpe, pode matar o jogo.

Para os Colchoneros, bastará qualquer empate para que avancem à próxima fase. A equipe pode até mesmo ser derrota por um gol de diferença, desde que marque ao menos um tento.

Já os Foxes precisam vencer por dois gols de diferença para que se classifiquem diretamente. Caso vençam por 1 x 0, o jogo irá para a prorrogação.