Atlético de Madrid x Leicester : Assista ao gol da partida

Reprodução/Internet

Nesta quarta-feira um dos duelos da tradicional Liga dos Campeões é entre Atlético de Madrid x Leicester, no estádio Vicente Calderón. Esta é o primeiro encontro entre as equipes que disputam uma vaga nas semifinais do torneio continental.

Nas oitavas de finais os espanhóis não tiveram dificuldade para passar pelos alemães do Bayer Leverkusen, vencendo por 4 a 2 fora de casa e administrando um 0 a 0 em seus domínios.

LEIA MAIS:
BAYERN X REAL: VEJA O QUE A IMPRENSA DIZ SOBRE O GRANDE JOGO DESTA QUARTA
JUVENTUS X BARCELONA: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

Por outro lado, o Leicester eliminou o Sevilla. Contudo, o confronto foi bem mais complicado, com um 2 a 0 na Inglaterra e uma derrota por 2 a 1 na Espanha.

A partida contra o Sevilla mostrou um pouco do que tem sido a temporada do Leicester, vivendo altos e baixos. Atualmente o clube faz uma Liga dos Campeões digna de aplausos, mas no Inglês esteve, inclusive, frequentando a parte baixa da competição.

O primeiro tento da partida aconteceu depois que Griezmann arrancou em direção ao gol e foi  derrubado por Albrighton na área. Sem pestanejar, o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, o atacante francês não perdoou e abriu a contagem no Vicente Calderón.

Antes do final do primeiro tempo, Koke arriscou de longe e quase ampliou a vantagem dos Colchoneros. A bola passou muito perto do gol.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO DE MADRID-ESP X LEICESTER-ING

Local: Estádio Vicente Calderón, em Madri (ESP)
Data: 12 de abril de 2017, quarta-feira
Horário: 15h45 (de Brasília)
Árbitro: Jonas Eriksson (Suécia)
Assistentes: Mathias Klasenius e Daniel Wärnmark (ambos da Suécia)

ATLÉTICO DE MADRID: Oblak; Juanfran, Savic, Godín e Filipe Luís; Gabi, Saúl Ñíguez, Koke e Carrasco; Fernando Torres e Griezmann
Técnico: Diego Simeone

LEICESTER: Schmeichel; Danny Simpson, Robert Huth, Yohan Benalouane e Christian Fuchs; Wilfred Ndidi(Andy King), Drinkwater, Albrighton e Mahrez; Vardy e Okazaki
Técnico: Craig Shakespeare



Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.