Atlético de Madrid x Leicester: saiba o que está em jogo

Atlético de Madrid x Leicester
Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial Atlético de Madrid

Atlético de Madrid x Leicester se enfrentam nesta quarta-feira (12), a partir das 15h45 (de Brasília), no Vicente Calderón, em Madrid, pelo jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões.

Enquanto o time espanhol chega a essa etapa da competição pela quarta vez seguida, o atual campeão inglês dá continuidade ao conto de fadas, já que sua participação em confrontos de mata-mata no torneio é inédita.

LEIA MAIS
ADIADO! JOGO ENTRE BORUSSIA E MÔNACO É CANCELADO APÓS ATENTADO CONTRA ÔNIBUS DO BORUSSIA
DÉJÀ VU? BARCELONA É GOLEADO PELA JUVENTUS E VIRA PIADA NA WEB
JUVENTUS X BARCELONA: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

O que esperar da partida

Como ambos os clubes possuem estilo e formas semelhantes de jogar, o técnico do Atlético de Madrid, Diego Simeone, espera um duelo ‘pegado’. “Não espero uma partida com um grande resultado para qualquer uma das equipes. Pela característica dos times, do trabalho, intensidade de jogo, consistência e concentração. Imagino um duelo muito brigado nas duas eliminatórias que teremos”, declarou ele durante coletiva de imprensa.

O treinador Craig Shakespeare, por sua vez, ressalta a importância da chance ganhada pelo Leicester. “Acho que usamos nossa experiência de vida no caminho, mas às vezes você não tem experiência, é assim para nós na Liga dos Campeões. Nós aproveitamos, mas não se engane, entramos para competir. Não apenas para participar. Acho que isso é importante, os jogadores merecem essa oportunidade e queremos continuar isso”, disse.

FICHA TÉCNICA
Atlético de Madrid x Leicester

Local: Estádio Vicente Calderón, em Madri, na Espanha
Data: 12/04/2017, quarta-feira
Horário: 15h45 (de Brasília)
Árbitro: Jonas Eriksson (Suécia)
Assistentes: Mathias Klasenius e Daniel Wärnmark (Suécia)

ATLÉTICO DE MADRID: Oblak; Juanfran, Savic, Godín e Filipe Luís; Gabi, Saúl Ñíguez, Koke e Carrasco; Fernando Torres e Griezmann. Técnico: Diego Simeone

LEICESTER: Schmeichel; Danny Simpson, Robert Huth, Yohan Benalouane e Christian Fuchs; Wilfred Ndidi(Andy King), Drinkwater, Albrighton e Mahrez; Vardy e Okazaki. Técnico: Craig Shakespeare



Jornalista, assessora de imprensa e pós-graduanda em Jornalismo Esportivo e Multimídias. Amante dos esportes desde sempre e apaixonada por futebol inglês.