Atlético-MG deve ter novidade contra o Sport Boys; veja formação do time

Treino do Atlético-MG
Foto:: Bruno Cantini/CAM
O elenco do Atlético-MG se prepara para o confronto desta quinta-feira (13), às 19h30 (horário de Brasília), diante do Sport Boys, da Bolívia, na Arena Independência, pela segunda rodada do Grupo 6 da Libertadores da América. Em mais um treino realizado na Cidade do Galo, em Vespasiano, o técnico Roger Machado deu pistas de que poderá fazer uma alteração na equipe.

O meia-atacante Luan participou da atividade entre os titulares na vaga do equatoriano Cazares. O jogador que pouco atuou nesta temporada em virtude de lesões, tem entrado em algumas partidas de forma gradativa para pegar ritmo. Foi no mês de março que ele estreou de fato em 2017 no alvinegro.

LEIA MAIS:

Pratto esclarece relação com Fred e enaltece carinho por Atlético-MG
Atlético-MG poderá ter oito “decisões” na sequência; veja os jogos
Campeão da Libertadores de 2016, Rueda elege 5 grandes clubes do Brasil; veja
Atlético-MG x Sport Boys: veja como e onde adquirir o seu ingresso
Torcedores do Atlético-MG aprovam o novo uniforme do clube; veja repercussão

Roger esboçou o Atlético com Giovanni, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Luan e Otero; Robinho e Fred. Enquanto que os reservas tiveram a seguinte formação: Cleiton, Gleison, João Vitor e Erazo; Emanuel, Cicero, Ralph, Thalis e César; Cazares e Rafael Moura.

Na segunda parte do trabalho, Cazares foi utilizado na função de Otero. Rafael Moura ocupou o setor de Fred e marcou um bonito gol de bicicleta.

Os jogadores que estiveram em campo ontem na derrota para a Caldense, pelo Mineiro, fizeram o famoso regenerativo na academia.

Neste momento, o Galo é o terceiro colocado na chave, com 1 ponto somado. No compromisso da estreia, empate na Argentina frente o Godoy Cruz. Depois de encarar os bolivianos, a equipe brasileira viaja até o Paraguai, dia 19, para medir forças contra o Libertad. Antes, ainda fará o primeiro jogo das semifinais do Estadual. O rival será a URT.