Atlético-MG x Sport Boys-BOL: confira a provável escalação do Galo

Crédito da foto: Bruno Cantini / Atlético

Nesta quinta-feira, Atlético-MG x Sport Boys-BOL se enfrentam pela segunda rodada do grupo 6 da Copa Libertadores da América, às 19h30, no estádio Independência, no Horto. Ambas as equipes procuram sua primeira vitória na competição.

Após empatar na estreia diante o Godoy Cruz jogando na Argentina, o Atlético-MG se prepara para enfrentar o desconhecido Sport Boys-BOL. O Galo terá uma grande novidades na escalação, o retorno do meia atacante Luan, o “menino maluquinho”. Quem sairá do time para a entrada de Luan será o equatoriano Cazares, que ainda não encontrou o seu bom futebol nesta temporada.

LEIA MAIS:
ATLÉTICO-MG PERDE PARA A CALDENSE E TORCIDA FAZ “LISTA DE DISPENSA”; VEJA OS NOMES
BRASILEIRÃO 2017: VEJA QUANTOS JOGOS CRUZEIRO E ATLÉTICO-MG TERÃO TRANSMITIDOS NA GLOBO ATÉ A 10ª RODADA

Com isso, Roger Machado mandará a seguinte escalação à campo: Giovanni; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca e Elias; Luan, Otero e Robinho; Fred.

Este será o time do Galo encarregado de conseguir a primeira vitória do time na competição mais importante da América. Vale lembrar que o Godoy Cruz-ARG venceu o Libertad-PAR fora de casa e é o atual líder do grupo com 4 pontos, mesma pontuação que o Atlético-MG poderá alcançar, caso vença o adversário boliviano.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.