Atlético-MG x Sport Boys: assista aos gols da partida da Libertadores

Atlético-MG x Sport Boys
Reprodução

Na noite desta quinta-feira, 13, Atlético-MG x Sport Boys (BOL) se enfrentam, na Arena Independência, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Aqui, no Torcedores.com, você acompanha os gols desta partida em TEMPO REAL!

Após empatar na estreia em 1×1 o Godoy Cruz, na Argentina, o Galo busca sua primeira vitória na competição. A mesma situação vive a equipe boliviana, que iniciou sua campanha empatando em 3×3, em casa, com o Libertad.

LEIA MAIS:

VOCÊ NÃO PODE IR DORMIR SEM LER ESTAS NOTÍCIAS DO ATLÉTICO 

FRED É PUNIDO POR QUATRO JOGOS DO CAMPEONATO MINEIRO; CABE RECURSO AO ATLÉTICO

ATLÉTICO-MG ULTRAPASSA OS 75 MIL SÓCIOS E MANTÉM VANTAGEM SOBRE O CRUZEIRO

A principal novidade na equipe titular do Atlético-MG será no ataque. Recuperado de lesão, o camisa 27 Luan será titular na vaga do equatoriano Cazares.

No gol, Giovanni segue na equipe. Em fase final de tratamento, ‘São’ Victor voltou a treinar com o elenco atleticano durante a semana, mas ainda precisa de um tempo maior de recuperação.

Ficha técnica de Atlético-MG x Sport Boys:

Data: 13/09, quinta-feira
Horário: 19h30min (de Brasília)
Local: Arena Independência
Árbitro: José Argote
Assistentes: Luis Murillo e Franchescoly Chacon

Atlético-MG: Giovanni; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Otero (Rafael Moura) e Luan (Cazares); Robinho (Danilo) e Fred

Sport Boys: Carlos Arias; Juan Zampyeri, Christian Coimbra, Grendy Perozo e Rosauro Rivero; Capdevilla, Jherson Córdoba (Castillo), Danny Bejarano, Leandro Ferreira e Alex Messidoro (Edivaldo Rojas); Carlos Tenorio (Vogliotti).

_____________________________________________________________________________________________________________________________

Logo aos 4 minutos, Robinho aproveitou cruzamento de Marcos Rocha e falha do goleiro adversário para abrir o placar. Atlético 1×0.

Aos 10 minutos, Capdevilla cruzou da direita e Tenório cabeceou para deixar tudo igual no placar.

Com 9′ da segunda etapa, Messidoro subiu sozinho no meio da zaga atleticana e virou o jogo para o Sport Boys.

O empate do Galo aconteceu aos 26 minutos. Após finalização de Rafael Carioca, Fred desviou e ‘matou’ o goleiro boliviano. 2×2.

Aos 30’, Fred recebeu, sem goleiro, de Elias e empurrou para as redes para virar o jogo para o Galo. 3×2.

O quarto gol do Atlético, e o terceiro de Fred, foi marcado aos 42′, depois de cobrança de falta de Danilo.

Fred ainda teve tempo de receber passe de Rafael Moura e marcar seu quarto gol aos 47′. Atlético-MG 5×2.



Estudante do 8º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.