Atlético Nacional x Botafogo: Confira a escalação confirmada do Fogão

Botafogo
Satiro Sodré/SSPress/Botafogo.

Atlético Nacional x Botafogo se enfrentam logo mais às 21h45 (de Brasília) no Atanasio Girardot pela segunda rodada da Libertadores 2017. O Alvinegro está escalado para o confronto e conta com várias mudanças na equipe titular.

Metade do time titular que atuou contra o Fluminense pela semifinal da Taça Rio, permanece entre os 11 iniciais. O zagueiro Igor Rabello, o lateral Gilson, o meia Dudu Cearense e o atacante Guilherme, jogaram no estadual e ficam no banco de reservas. Montillo, Airton e Marcelo são desfalques confirmados da partida.

LEIA MAIS:

ATLÉTICO NACIONAL X BOTAFOGO: SAIBA COMO ASSISTIR AO VIVO NA TV

ATLÉTICO NACIONAL X BOTAFOGO: VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DO JOGÃO PELA LIBERTADORES

QUESTIONADO SOBRE SITUAÇÃO DE CAMILO NO BOTAFOGO, JAIR “CUTUCA” IMPRENSA; VEJA

Confira a escalação confirmada do Alvinegro:

Botafogo: Gatito Fernandez; Emerson Santos, Emerson Silva, Joel Carli e Victor Luiz; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, João Paulo e Camilo; Rodrigo Pimpão e Róger.

No banco de reservas, Jair Ventura pode contar com: Heltón Leite, Gilson, Igor Rabello, Guilherme, Dudu Cearense e Sassá.

O Botafogo é o segundo colocado do Grupo A com três pontos, atrás do líder Barcelona de Guyaquil com seis pontos. Na estréia, o Fogão venceu o Estudiantes por 2 a 1 no Nilton Santos com gols de Pimpão e Róger.



Estudante de jornalismo e atualmente setorista do São Paulo no Torcedores.com