Bartra passa por cirurgia na mão após ataque contra ônibus do Borussia

Crédito da foto: Reprodução/ Facebook Oficial BVB

Bartra, zagueiro do Borussia Dortmund, passa por cirurgia na mão para retirada de estilhaços de vidro e para correção de uma fratura resultante da explosão causada por 3 bombas próximo ao ônibus do time de Dortmund que estava a caminho do jogo contra o Mônaco, jogo de ida válido pela Champions League.

Leia mais: GOLEIRO DO BORUSSIA REVELA JOGADORES CHOCADOS: “NINGUÉM PENSOU EM JOGO”

O zagueiro espanhol é o titular absoluto da zaga junto ao grego Sokratis, ganhou a posição após a saída de Hummels que, mesmo sendo um nome incomparável na zaga do time auri-negro, Bartra não sentiu a pressão e está sendo bem elogiado pela torcida do Dormund pelo mundo.

Bartra estava na lista de titulares para o jogo de hoje que foia adiado para amanhã (12/04), e após o acontecimento, a torcida do Mônaco gritou “Dortmund” em homenagem ao time e torcedores, para ajudar a torcida francesa, a diretoria do Borussia está prestando auxilio aos torcedores do Mônaco que não tem dinheiro ou lugar para ficar na Alemanha por mais um dia.

A polícia local descartou a possibilidade de atentado terrorista em Dortmund e está trabalhando para identificar os suspeitos do ataque contra o time auri-negro.