Bethe Correia encara ex-campeã do UFC em evento em Cingapura

Reprodução/Twitter Oficial do UFC Ásia

Bethe Correia já tem sua próxima adversária no UFC confirmada. A paraibana enfrentará a ex-campeã dos pesos-galos femininos, Holly Holm, em luta a ser realizada em Cingapura no dia 17 de junho. Será a segunda luta da ‘Pitbull’ na temporada.

A luta já vinha sendo especulada nos últimos dias na imprensa especializada, sendo confirmada pelo Ultimate através de seu perfil de sua filial asiática na Twitter. O duelo entre ambas será a luta principal do card no Sudeste Asiático.

LEIA MAIS

DANA WHITE SUGERE QUE RONDA ROUSEY SE APOSENTARÁ DO MMA

COMISSÃO DE NEVADA ANUNCIA REDUÇÃO DE PENA DE NATE DIAZ

Bethe Correia lutou em março deste ano, empatando com Marion Reneau no UFC Fortaleza. Na luta anterior, a ex-rival de Ronda Rousey pelo cinturão dos galos, havia batido Jessica Eye, encerrando uma série de duas derrotas seguidas.

Contra a brasileira, Holm terá a chance de encerrar uma série de três lutas sem vencer dentro do UFC. ‘The Preacher’s Daughter’ perdeu o cinturão para Miesha Tate no UFC 196 e perderia a luta seguinte para Valentina Shevchenko. No começo deste ano, subiu para a recém-criada categoria dos penas, mas foi derrotada por Germaine de Randamie na luta inaugural pelo cinturão.

(Crédito da foto: Reprodução/Twitter Oficial do UFC Ásia)