Bisping critica indefinição sobre luta com GSP: ‘Quando você pode lutar?’

Reprodução/Youtube

Michael Bisping x Georges St-Pierre ainda não tem uma data definida para acontecer. Fato que vem irritando o inglês. que vê a indefinição do canadense sobre quando será o confronto e gerou mais uma provocação do campeão dos médios do UFC.

Em entrevista ao ‘TMZ Sports‘, ‘The Count’ disparou contra o futuro rival, afirmando que esta ‘à espera’ da decisão de GSP sobre quando poderá o enfrentar para defender seu título dos pesos-médios.

LEIA MAIS

QUEM FARÁ A FINAL DA UEFA CHAMPIONS LEAGUE? PENTACAMPEÃO CAFU DÁ SEU PALPITE

SEGUNDO SITE, VITOR BELFORT QUER REVANCHE CONTRA ANDERSON NO UFC 212

“Deveríamos lutar em julho e eu odeio que isso não vai acontecer. Então, me deixe saber: quando você pode lutar, Georges? E aí eu estarei pronto”, provocou Bisping.

E as declarações fortes conta St-Pierre não pararam por aí. O inglês ironizou a indefinição do canadense ao falar que ele estaria querendo ‘ficar grande’ para poder o enfrentar, já que era lutador da categoria imediatamente inferior a de Bisping (meio-médios).

“Ele está esperando as b*** dele crescerem. Acho que ele está fazendo coisas no bíceps dele, tomando uns shakes e, quando ele ficar grande de novo, ele vai querer lutar comigo”, disse.

 

 

(Crédito da foto: Reprodução/Youtube)