Borussia Dortmund x Monaco: confira os melhores momentos do jogo

melhores momentos Dortmund x Monaco
Arte: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

Tivemos nesta quarta-feira, o confronto entre Borussia Dortmund x Monaco, no Signal Iduna Park, partida válida pela fase de quartas de final da UEFA Champions League. E quem levou a melhor neste primeiro duelo, foi o time francês, que venceu por 3 a 2, com dois gols do atacante Mbappé, grande destaque do jogo. Confira agora, os melhores momento:

A festa da Muralha Amarela foi a mesma de sempre no Signal Iduna Park, mas não foi o suficiente para fazer com que o Borussia Dortmund conseguisse vencer o Monaco, na primeira partida pelas quartas de final da UEFA Champions League: o time foi derrotado em casa por 3 a 2, e terá que reverter a situação na próxima partida entre as duas equipes, na França.

LEIA MAIS:
ATLÉTICO DE MADRI X LEICESTER: SAIBA COMO ASSISTIR O JOGO AO VIVO NA TV
BAYERN DE MUNIQUE X REAL MADRID: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

O Monaco teve um pênalti a favor logo aos 15 minutos de jogo, mas o brasileiro Fabinho acabou desperdiçando a chance de abrir o placar. Chance esta, que Mbappé dois minutos depois não deixou passar, e fez um a zero para o time francês.

Ainda no primeiro tempo, o Monaco chegou ao segundo gol: após cruzamento do time francês para dentro da área, Sven Bender tentou cortar e acabou cabeceando contra o gol do Borussia, marcando contra e ampliando a vantagem do adversário.

Na segunda etapa, O Dortmund tentou reagir, e até diminuiu o placar aos 11 minutos, com Dembelé. Mas aos 30 minutos, o Monaco voltou a ampliar a vantagem, e novamente com Mbappé, que aproveitou mais um vacilo da defesa do time alemão para fazer 3 a 1. Kagawa diminuiu novamente para o Borussia, mas a reação do time da casa parou nisso.

Com a derrota por 3 a 2 em casa, o Borussia Dortmund terá que vencer a partida de volta, que será disputada na próxima quarta-feira (19/04), na casa do time francês. Já o Monaco poderá perder até por 1 gol de diferença, dependendo do placar (1 a 0, e 2 a 1 para o time alemão, classificam os franceses).