Últimas notícias do Botafogo: novidades sobre ingressos para final e chegada à Colômbia

Crédito da imagem: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

O sexto jogo do Botafogo na Libertadores será nesta quinta (12) contra o atual campeão Atlético Nacional no Estádio Atanasio Girardot.

O elenco do Botafogo viajou na manhã de terça (11) para a Colômbia e faz o treino de reconhecimento no gramado nesta quarta (12). O time terá os desfalques de Carli, Airton e Montillo, que nem viajaram com a delegação.

O Torcedores.com resumiu tudo o que aconteceu dentro e fora de campo no Botafogo. Veja a seguir:

REGENERATIVO: O primeiro dia do Botafogo na Colômbia teve atividade no hotel comandada pela comissão técnica.

FINAL DA TAÇA RIO: Ingressos para o clássico contra o Vasco estão à venda. Torcida do Botafogo ficará nos setores Norte (R$ 40) e Oeste R$ 50).

NOVA GERAÇÃO: Garotos de General Severiano encaram a Ponte Preta no Estádio Nilton Santos nesta quarta (12) a partir das 15h (de Brasília) pela Copa do Brasil sub-20. Para assistir ao jogo basta levar 1kg de alimento não perecível. O primeiro duelo terminou 2 a 2.

BOTAFOGO DE ITAGUÍ: Medellín possui time inspirado no Glorioso e torcedores prestigiaram a chegada do clube à cidade

CONVOCAÇÃO – Diretoria do Botafogo promove festa em General Severiano e recebe torcedores para assistir ao duelo diante do Atlético Nacional

Montillo e Airton são desfalques

Com relação ao time, a principal dúvida é na lateral direita. As quatro lesões consecutivas (Luis Ricardo, Jonas, Marcinho e Marcelo) obrigam o técnico Jair Ventura a improvisar. Emerson Santos voltou a ser relacionado porque já atuou no setor e Fernandes corre por fora. O volante atuou na posição contra o Fluminense mas também pode ser escalado na vaga de Airton, lesionado.

O esquema com três volantes que fez sucesso em 2016 e também na vitória diante do Fluminense no último domingo deve ser mantido. Apesar dos três gols nos últimos dois jogos, Sassá deve continuar no banco de reservas.

Sendo assim, o Botafogo deve enfrentar o Atlético Nacional com Gatito Fernández, Fernandes (Emerson Santos), Emerson Silva, Carli (Renan Fonseca) e Victor Luís; Bruno Silva, Rodrigo Lindoso, Dudu Cearense e Camilo; Rodrigo Pimpão e Roger.