Três jogos do Brasileirão Feminino sofrem alterações na tabela; confira

Kindermann Brasileirão Feminino
Créditos: Evelson de Freitas/Allsports

A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou, por meio do site oficial da instituição, que três jogos do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino de 2017 tiveram alterações na tabela. Entre as partidas, os dois próximos confrontos entre Grêmio e Kindermann (SC) trocaram de dias. Já o confronto entre Foz Cataratas e Flamengo mudou de horário.

O Brasileirão Feminino está em meio a sua sétima e última rodada do primeiro turno. Ontem, terça-feira (11), o São José venceu o Vitória na abertura da rodada. Hoje (12), acontecem outros cinco jogos.

LEIA MAIS:

CONFIRA OS RESULTADOS DA PRIMEIRA RODADA DO PAULISTÃO FEMININO 2017

SEM TOMAR CONHECIMENTO DA BOLÍVIA, BRASIL GOLEIA POR 6×0 EM AMISTOSO

O primeiro jogo entre Grêmio e Kindermann, válido pela sétima rodada, estava marcado para a próxima sexta-feira, dia 14, e foi adiado para o sábado (15). O horário, 15h30min, e o local da partida, no Estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador/SC, foram mantidos.

Pela 8ª rodada, quando gaúchas e catarinenses voltam a se enfrentam, desta vez no Estádio Hélio Dourado, em Eldorado do Sul/RS, o jogo, que seria em uma quarta-feira (19), agora vai acontecer em uma sexta-feira (21). O horário segue o mesmo, também as 15h30min.

Ambos encontros entre Grêmio e Kindermann tiveram suas datas alteradas por pedidos dos clubes mandantes, que visam aumentar as expectativas de públicos.

O outro jogo que foi alterado, também para tentar atrair um maior público, foi entre Foz Cataratas, do Paraná, e Flamengo, que mudou das 15h para as 19h do dia 19.

Em resumo, as mudanças na tabela do Brasileirão Feminino:

Kindermann/SC x Grêmio/RS (Grupo 1)
De: 14/04, sexta-feira.
Para: 15/04, sábado.
Horário: 15h30 (mantido).
Local: Estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador/SC (mantido).

Grêmio/RS x Kindermann/SC (Grupo 1)
De: 19/04, quarta-feira.
Para: 21/04, sexta-feira.
Horário: 15h00 (mantido).
Local: Estádio Hélio Dourado, em Eldorado do Sul/RS (mantido).

Foz Cataratas/PR x Flamengo/RJ (Grupo 2)
De: 15h00.
Para: 19h00.
Data: 19/04, quarta-feira (mantida).
Local: Estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu/PR (mantido).



Estudante do 8º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.