Para Bruno Silva, sequência fora de casa ajudará Botafogo na Libertadores

Foto: Divulgação/Botafogo

O Botafogo terá dois jogos fora de casa nas próximas rodadas da Libertadores, contra Atlético Nacional (COL) e Barcelona (EQU). Uma sequência que, na visão do volante Bruno Silva, pode ajudar muito o time na sequência da competição.

Para o meio-campista, os jogos como visitante serão essenciais para que o Fogão ‘entenda’ a Libertadores, principalmente os atletas que disputam a competição pela primeira vez, caso do próprio jogador

LEIA MAIS

GILBERTO RESSALTA AMIZADE COM SASSÁ E PROJETA APOSTA BENEFICENTE

DUDU CEARENSE REBATE JORNALISTAS POR CRÍTICAS AO BOTAFOGO

“Já tivemos experiências positivas no Paraguai e no Chile, quando nos classificamos para a fase de grupos. Agora teremos esse período de mais de dez dias fora do Brasil. Na minha opinião, esse período vai ser bom para entendermos o que é a Libertadores. Tem muitos jogadores estreando na competição. Eu sou um deles. É a competição mais importante do continente e nesse período longe de casa temos que tirar proveito para amadurecermos”, declarou Bruno Silva.

O volante assegurou que o Botafogo irá para garantir pontos fora de casa e não se mostra intimidado com o fato de encarar os atuais campeões da Libertadores (Nacional) e o Barcelona, que venceu suas duas partidas na competição.

“Teremos agora o atuai campeão da Libertadores e depois o Barcelona. que está 100%. Uma sequência dificílima, mas estamos preparados para ela. Não vamos apenas nos defender, vamos jogar no ataque, impor nosso ritmo e controlar os jogos. Vamos jogar para pontuar na Colômbia e no Equador”, assegurou.

 

(Foto: Divulgação/Botafogo)