Em reunião com jogadores do Botafogo, Camilo encerra polêmica

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

No final da última semana, o meia Camilo foi o personagem de uma polêmica dentro do Botafogo, após ter manifestado ao técnico Jair Ventura insatisfação pela possibilidade de ser barrado do time titular do Glorioso. Mas o problema parece estar resolvido.

O atleta manteve reuniões com a comissão técnica e os jogadores nos últimos dias. Na segunda-feira (10), conversou com o elenco botafoguense para encerrar de vez a controvérsia iniciada na última semana.

LEIA MAIS

PENTACAMPEÃO CAFU EXALTA TITE À FRENTE DA SELEÇÃO: “UM TRABALHO FANTÁSTICO”

CONFIRMADO! BOTAFOGO TEM 3 DESFALQUES PARA JOGO NA LIBERTADORES; VEJA QUEM

Camilo havia ficado irritado pelo fato de ter que jogar o clássico do domingo (9) contra o Fluminense, pela semifinal da Taça Rio, na formação mista do Botafogo. Como parte do grupo foi dividida visando a partida contra o Atlético Nacional (COL) pela Libertadores, a escalação contra o Flu poderia significar que o jogador seria reserva contra os colombianos.

A conversa ocorreu antes do treinamento do Fogão na segunda. O zagueiro Igor Rabello afirmou na entrevista coletiva que não existem problemas no elenco com o meia e se disse admirado com a postura dele sobre o assunto.

“O Camilo só passou o respeito que ele tem pela gente. Ele explicou a situação dele e as coisas particulares dele não vem até a gente. Só tenho elogios a ele, é um cara excepcional, que sempre vem ajudando a gente. A gente sempre vai receber o Camilo da melhor forma possível”, disse.