Casagrande revela em transmissão qual é o único time que ele torce contra

Casagrande
Foto: Reprodução/Rede Globo

Na partida entre Juventus x Barcelona, pela Liga dos Campeões, Galvão Bueno esteve ao lado de Walter Casagrande e durante a transmissão do duelo, o comentarista revelou qual é o único time no mundo para qual ele torce contra no futebol: a própria Juventus, da Itália.

Casagrande jogou no ‘País da Bota’ onde atuou por Ascoli e Torino. A segunda equipe é da cidade de Turin e rival direto da Juventus. Por ter uma história na equipe grená, o comentarista afirmou nunca torcer para a Velha Senhora.

“O peso da Juventus é muito grande, é muito forte em casa. Todos os times que eu joguei eu não torço contra nenhum adversário direto desses clube, só contra a Juventus, a Juventus não dá. Eu joguei em Turin e o torcedor do Torino é muito sofrido, não dá para torcer para a Juventus, eu não consigo”, revelou, onde disse que as outras equipes rivais dos times em que jogou não faz diferença.

“Agora os outros: Palmeiras, Vasco, no Rio de Janeiro, Benfica, em Portugal… eu não torço contra esses times. Mas a Juventus eu não consigo, tenho nada à favor”, finalizou.

Vale ressaltar que no Brasil, Casagrande teve passagens marcantes por Corinthians e Flamengo, e em Portugal, pelo Porto.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.