Com alterações: veja a provável escalação do Flamengo contra o Atlético-PR

Divulgação

O Flamengo deve entrar com uma formação diferente, nesta quarta-feira, diante do Atlético-PR em jogo decisivo pela Taça Libertadores. Precisando vencer de qualquer maneira para melhorar sua situação no Grupo 4 – onde ocupa o terceiro lugar -, a equipe de Zé Ricardo não poderá contar com o volante Romulo e o atacante Éverton, que não se recuperaram de problemas musculares.

LEIA TAMBÉM:
Análise: Flamengo pode usar muito bem a tabela para concretizar o hepta brasileiro
Zé Ricardo deverá ter Flamengo desfalcado contra o Atlético-PR; veja informações

Ingressos esgotados para Flamengo x Atlético-PR pela Libertadores

Com isso, novidades pintarão na equipe em relação à derrota contra a Universidad Católica, há um mês. Na vaga de Romulo, sem mistérios – Márcio Araújo formará a dupla de volantes com Willian Arão. Na defesa, Donatti deverá atuar ao lado de Réver, com Pará e Trauco nas laterais. No meio, surge a primeira incógnita.

Diego é peça certa, porém Zé Ricardo escondeu se irá utilizar Mancuello pela ponta direita, como vem fazendo ao longo do ano, ou como outro armador. Gabriel deve ser o companheiro de frente de Guerrero, já que Berrío cumpre suspensão.

O Flamengo não costuma divulgar a lista de relacionados para os jogos, mas é certo que Romulo e Éverton sequer devem ficar no banco. O atacante levou uma pancada há duas semanas e nem foi visto de chuteiras no CT Ninho do Urubu nesta terça. Já Romulo segue fora por causa de lesão na panturrilha. O meio-campista não joga há mais de 20 dias.

Veja a provável escalação do Flamengo para o jogo contra o Atlético-PR:



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.