Com fim de contrato, técnico deixa permanência no Botafogo-SP em aberto

Reprodução/Facebook Oficial do Botafogo-SP

A derrota para o Corinthians no último domingo (9) pode ter sido a última partida de Moacir Júnior no comando do Botafogo-SP. Após o jogador, o treinador disse que seu contrato com o Tricolor se encerrará assim que o Campeonato Paulista acabar.

Apesar do encerramento do vínculo, o técnico não descartou permanecer na Pantera para o segundo semestre, quando o time disputará o Campeonato Brasileiro da Série C. Mas isso apenas depois de avaliar o seu futuro e possíveis propostas.

LEIA MAIS

AGENTE DIZ QUE TORCE POR INTERESSE DO CORINTHIANS EM LATERAL, MAS DIZ: “NADA DE CONCRETO”

SÉRIE A3: RIO BRANCO SE APROXIMA DA VAGA. PAULISTA É REBAIXADO

“Meu contrato ia até o fim do Paulistão, que terminou hoje para nós. Queríamos ir à final, esse era nosso objetivo. Temos que ter sabedoria agora, o mercado está em ebulição neste momento, tanto para técnico como para atleta. Temos que fazer uma avaliação. Ocorreram fatos que eu não gostei, fui muito avaliado e agora eu vou avaliar. Agradeço a oportunidade que o Botafogo me deu e acho que retribui maravilhosamente essa oportunidade”, declarou Moacir Júnior.

A permanência do treinador depende do resultado das eleições do próximo dia 18. Depois da derrota para o Corinthians, o comandante do Botafogo-SP preferiu não adotar um tom de despedida em suas declarações.

“Falo em tom de agradecimento. O momento é para eu avaliar todas as situações dentro do clube, e fora também, para ver o que faremos daqui para frente. É uma mistura de tristeza e alegria. Saímos do campeonato, o que é triste, mas cumprimos nosso trabalho. Sei que honramos as cores do nosso clube, que nos deu totais condições para fazer nosso trabalho”, afirmou.

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial do Botafogo-SP)