Com recuperação espetacular no fim, Cearense vence Paulistano e fica á um passo das Quartas

Reprodução

Mais uma vez, Paulistano e Basquete Cearense fizeram um jogo emocionante, de novo em São Paulo os times se enfrentaram, mas dessa vez com vitória do time nordestino

LEIA MAIS!

Confrontos da Conferência Oeste estão definidos; Westbrook e Harden se enfrentarão

O Basquete Cearense voltou a ter vantagem na série de Oitavas de Finais contra o Paulistano, na noite dessa terça-feira, 11, em São Paulo, o time venceu os paulistas por 85 a 81 e agora precisa apenas vencer no jogo 4, que avançará as Quartas da competição. O vencedor deste confronto enfrentará o Franca na próxima fase.

Para vencer os paulistanos nesta terça, 11, o Cearense precisou se recuperar muito nos últimos dois quartos e o intervalo foi essencial para o time engrenar em quadra, sendo que o placar no fim do segundo período apontava 11 pontos de vantagem para o Paulistano. Mas logo no terceiro quarto, um desempenho espetacular de Davi Rossetto e Audrei colocaram o time na frente do placar. Por fim, um último quarto novamente tranquilo, com alternação de domínio e vitória do Basquete Cearense por 85 a 81.

Um dos principais pontos para o Cearense ter conseguido essa vitória é o conjunto, tanto que o time não teve nenhum destaque no jogo. Sendo que Davi ajudou com 22 pontos, Leonardo com 9 rebotes e Rashaun com mais 4 assistências.

O próximo jogo acontecerá no próximo sábado, 15, ás 14h00, no Ceará, caso vença o jogo, o Paulistano levará o último confronto para São Paulo.

Foto: Reprodução



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.