Com show de CR7, Real derrota Bayern em plena Allianz Arena e fica em vantagem

Site oficial da UEFA.

Nesta quarta (12), o Bayern de Munique enfrentou o Real Madrid pelas quartas de final da Champions League, na Alemanha. O Real Madrid começou perdendo, mas virou sobre os bávaros no segundo tempo e garantiu vantagem do empate para a partida de volta, em Madrid.

LEIA MAIS: CRISTIANO RONALDO VIRA PARA O REAL MADRID E CHEGA A 100 GOLS NA CHAMPIONS

Com gol do meia Vidal, de cabeça, o Bayern abriu o placar aos 25 minutos da primeira etapa e foi para o intervalo em vantagem no placar.

Mas na etapa complementar o Real voltou melhor e começou a brilhar a estrela de Cristiano Ronaldo. Aos 47′ ele empatou o jogo, completando o cruzamento pela direita do lateral Carvajal. O craque apareceu novamente em dois lances capitais da partida, que não resultaram em gol mas ajudaram a equipe madrilenha: Javi Martinez recebeu dois cartões amarelos em duas faltas cometidas em CR7 e foi expulso de campo – aos 59′.

Com a vantagem numérica, os visitantes foram pra cima dos alemães criando boas chances de gol e obrigando o goleiro Neuer a realizar ótimas defesas. Porém, aos 76′, não teve jeito, Cristiano Ronaldo foi protagonista de novo e marcou o gol da vitória do Real por 2 a 1 na Allianz Arena, desviando cruzamento na área – a bola passou debaixo das pernas de Neuer.

Na partida de volta o time do melhor jogador em campo tem a vantagem de poder empatar, ou ainda perder por 1 a 0 e se classificar para as semis. O jogo será na terça (18), às 15:45 (de Brasília).

Crédito da foto: Divulgação/site oficial da UEFA.