Comissão de Nevada anuncia redução de pena de Nate Diaz

Reprodução/Facebook Oficial Nate Diaz

Nate Diaz recebeu uma boa notícia nesta quarta-feira (12). O lutador do UFC teve sua pena reduzida pela Comissão Atlética de Nevada (NAC) por ter se envolvido na confusão durante a coletiva de imprensa do UFC 202 com Conor McGregor.

De acordo com o site MMAFighting, Diaz teve sua multa reduzida de US$ 50 mil para US$ 15 mil, além de ter que fazer 15 horas de trabalhos comunitários, ao contrário das 50 inicialmente estipuladas pela Comissão.

LEIA MAIS

JOSÉ ALDO MOSTRA LADO ‘PROVOCADOR’ EM COLETIVA DO UFC 212

ANDERSON SILVA BRINCA COM FALTA DE OPONENTE

SEVILLA DIVULGA COMUNICADO CRITICANDO REUNIÃO DA AFA COM SAMPAOLI

Diaz e McGregor foram punidos pela briga envolvendo arremesso de garrafas d’água durante a coletiva do UFC 202, na qual ambos trocaram provocações que resultaram na confusão. Recentemente, o irlandês também teve sua pena reduzida pela Comissão de Nevada pelo envolvimento na briga.

Com a redução da pena, cuja multa já teria sido paga pelo americano segundo seu advogado, Diaz pode pensar em seguir com sua carreira no UFC. O lutador ainda não tem luta marcada, preferindo esperar pela chance de ter uma terceira luta com o ‘Notorious’

McGregor, por sua vez, busca acertar uma superluta de boxe com Floyd Mayweather Jr. O duelo ainda está em fase de negociação e não tem data certa para ser realizado.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Nate Diaz)