Confira cinco coisas que mudaram no Cruzeiro no comando de Mano Menezes

Cruzeiro
Crédito da foto: Reprodução Facebook oficial do Cruzeiro

Com o técnico Mano Menezes, o Cruzeiro sofreu algumas mudanças na equipe e hoje colhe seus frutos dentro de campo com a boa fase nas competições em que disputa. Diante disto, o Torcedores.com mostra quais foram as cinco coisas que a Raposa mudou com o treinador no comando.

LEIA MAIS:
COPA DO BRASIL: FLUMINENSE X GOIÁS É CONFIRMADO NO ESTÁDIO MARACANÃ
PEÑAROL DIVULGA OS RELACIONADOS PARA O JOGO CONTRA O PALMEIRAS; VEJA
ABEL BRAGA FALA DA RECUPERAÇÃO DE SCARPA E DIZ QUE MEIA PASSARÁ POR UMA “MINI PRÉ-TEMPORADA”

Equipe entrosada: A primeira mudança, que o treinador realizou foi entrosar a equipe, com os jovens e com os reforços contratados durante os jogos deste ano.

Padrão tático: Já a segunda mudança foi colocar um padrão tático na equipe e deixar o time organizado dentro de campo, principalmente em jogos importantes no Estadual, Primeira Liga e Copa do Brasil.

Sequência de vitórias: Ano passado, o Cruzeiro sofria para engrenar uma sequência de triunfos e com o técnico Mano Menezes as sequências estão acontecendo em todas as competições em que disputa neste ano.

Invencibilidade no Estadual: Neste ano, o Cruzeiro terminou a primeira fase do Campeonato Mineiro, com oito vitórias e três empates no Campeonato Mineiro e sem nenhuma derrota na competição.

4ª fase da Copa do Brasil: Principalmente na quarta fase da Copa do Brasil, o técnico Mano Menezes não prioriza nenhuma competição e quer buscar a a classificação no jogo contra o São Paulo.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com