Confrontos da Conferência Oeste estão definidos; Westbrook e Harden se enfrentarão

Reuters

A temporada regular acaba na próxima quarta-feira, 12, mas alguns confrontos das Oitavas de Finais da Conferência Oeste já estão definidos.

LEIA MAIS!

NBA: Camisa de LeBron é a mais vendida no Brasil; Curry lidera nos EUA

Ainda restam mais dois dias até o fim da temporada regular da NBA 2016/17, na Conferência Leste, alguns times ainda brigam pela vaga aos Playoffs, porém na Oeste, todos os times já estão classificados e até os confrontos estão definidos.

A briga intensa pela última vaga da Conferência acabou nos últimos jogos, o Portland Traiblazers conseguiu vencer três partidas seguidas e deixou o Nuggets para trás. Além da franquia de Denver, outros seis times estão fora dos Playoffs e terão que focar na próxima temporada: New Orleans Pelicans, Dallas Mavericks, Sacramento Kings, Minnesota Timberwolves, Los Angeles Lakers e Phoenix Suns.

Já no outro lado, a Conferência Leste ainda reúne um fim de temporada interessante para três clubes: Indiana Pacers, Chicago Bulls e Miami Heat. O Indiana registra 41 vitórias e 40 derrotas, o Chicago tem 40-41 e o Heat, que tem a situação mais complicada, marcando 40-41. Para avançar, o Indiana precisa apenas vencer o Hawks, caso perca, pode torcer por uma derrota do Heat, que encara o classificado Wizards ou do Bulls, que encara o eliminado Brooklyn Nets.

Foto:



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.