Copa do Brasil: Fluminense x Goiás é confirmado no estádio Maracanã

Fluminense
Foto: Divulgação/Site Oficial do Fluminense

Fluminense x Goiás em jogo válido pela segunda partida da quarta fase da Copa do Brasil é confirmado no estádio Maracanã, às 21h45 (horário de Brasília), no próximo dia 19 de abril. Em breve, a diretoria tricolor deve anunciar detalhes sobre o começo da venda de ingressos para o duelo.

A diretoria do Fluminense anunciou a confirmação através de seu site oficial, com isso será o segundo jogo do Tricolor no estádio Maracanã. O primeiro jogo aconteceu no duelo contra o Liverpool-URU pela Copa Sul-Americana.

LEIA MAIS:
DIRIGENTE FALA DA IDEIA DE APRESENTAR OS NOVOS UNIFORMES NO MESMO DIA DO ANIVERSÁRIO DO FLU
ABEL BRAGA FALA DA RECUPERAÇÃO DE SCARPA E DIZ QUE MEIA PASSARÁ POR UMA “MINI PRÉ-TEMPORADA”
ABEL BRAGA FALA QUAIS FORAM AS LIÇÕES QUE O FLU TIROU DO JOGO CONTRA O BOTAFOGO

Antes do jogo de volta pela quarta fase da Copa do Brasil, o Fluminense visita o Goiás nesta quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Para o duelo, o técnico Abel Braga deve utilizar a equipe titular.

Antes de enfrentar o Goiás, o Fluminense já passou pelo Globo-RN, Sinop-MT e Criciúma. Já a partir das oitavas de finais, os times brasileiros que estão na Copa Libertadores da América estarão na competição e os duelos serão definidos por sorteio.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com