Torcedores.com Vozes da Marca

Corinthians e Fundação Make a Wish realizam sonho de pequeno torcedor

Reprodução/Instagram Corinthians

Se você já assistiu o filme “A culpa é das estrelas” já ouviu uma história parecida com a do garoto Nicollas, de 7 anos. Tanto no filme como na vida real, existe uma Fundação que realiza o sonho de crianças e adolescentes com doenças graves no Brasil e no mundo. Além do Brasil, a Make a Wish tem filiais em mais 37 países. Mas o que toda essa história tem a ver com o Corinthians? Entenda:

Na tarde do último domingo (11), a Make a Wish em parceria com o Corinthians, realizou o sonho do Nicollas, que luta contra um linfoma e faz tratamento no GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer). Corinthiano, seu maior desejo era poder ver de perto os jogadores do Timão e acompanhar um jogo na Arena Corinthians.

LEIA MAIS: VISÃO DA ARQUIBANCADA: APESAR DO SOFRIMENTO, CLASSIFICADO
CORINTHIANS 1 X 0 BOTAFOGO-SP: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS
CORINTHIANS X BOTAFOGO-SP: JADSON DÁ CHAPÉU EM RIVAL E DEIXA OUTRO NA SAUDADE; ASSISTA

O pequeno corinthiano foi convidado pelo clube alvinegro a entrar em campo com o time na partida contra o Botafogo-SP, pelas quartas de final do Paulistão, e entrou ao lado do goleiro Cássio, realizando seu grande sonho.

Uma das instituições mais respeitadas do mundo em apoio à criança, a Make a Wish foi fundada no Brasil em 2008 e tem o certificado do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente). A Instituição com sede na cidade de São Paulo, recebe apoio de voluntários e parceiros para seguir realizando a fantasia das crianças com doenças graves em todo o país.

Serviço:
Para ajudar com doações em dinheiro, acesse o site http://www.realizarsonhosfazbem.com.br/ para doar R$ 50,00, R$ 100,00 ou qualquer valor em dinheiro.
Site da instituição: http://makeawish.org.br/

Reprodução/Instagram Corinthians
A Cruz Vermelha Brasileira, fundada há 108 anos é uma associação civil sem fins lucrativos, filantrópica e independente. Nossa missão é atenuar o sofrimento humano.