De olho nas oitavas de final, Corinthians sub-20 recebe Náutico pela Copa do Brasil

Divulgação/ Site Corinthians

O Corinthians sub-20 enfrenta o Náutico no jogo de volta da Copa do Brasil, nesta terça-feira (11), na Arena Barueri, às 18h45, após empate por 0 a 0 no primeiro jogo realizado no Recife na última semana.

Para conquistar uma vaga nas oitavas de final da competição, o Timãozinho precisa de uma vitória simples no placar, já que empatou o primeiro jogo fora de casa. Será o segundo jogo do treinador Pepinho Macia que assumiu a equipe no último mês.

LEIA MAIS: CORINTHIANS E FUNDAÇÃO MAKE A WISH REALIZAM SONHO DE PEQUENO TORCEDOR
VISÃO DA ARQUIBANCADA: APESAR DO SOFRIMENTO, CLASSIFICADO
COM BASE EM ALTA, CORINTHIANS ESTREIA COPA DO BRASIL SUB-20

O início da Copa do Brasil, marcou também o retorno do Corinthians sub-20 aos gramados. O time não disputava uma partida oficial desde a conquista do décimo título na Copa São Paulo de Futebol Junior, em jogo disputado no dia 25 de janeiro.

Foram dez partidas no ano, nove vitórias na Copinha e apenas um empate no último jogo contra o Náutico. Com 30 gols marcados e apenas sete gols sofridos. Se avançar de fase, o time enfrenta o campeão do confronto entre Internacional e Chapecoense, em partida realizada na próxima quarta-feira (12), no Rio Grande do Sul.