Cormier prevê Jon Jones como próximo adversário: ‘Vou esmagá-lo’

Reprodução/Facebook UFC Brasil

Após manter o cinturão dos meio-pesados do UFC ao vencer Anthony Johnson, Daniel Cormier já imagina quais serão os próximos passos da carreira. Um deles pode ser o reencontro com um velho rival e único lutador a derrotá-lo: Jon Jones.

Em participação no programa ‘The MMA Hour‘, o campeão dos meio-pesados do Ultimate afirmou que já tem em mente que enfrentará ‘Bones’ no futuro. E declarou que, ao contrário da primeira luta, não deixará espaço para ser derrotado.

LEIA MAIS

BISPING CRITICA INDEFINIÇÃO SOBRE LUTA COM GSP: ‘QUANDO VOCÊ PODE LUTAR?

Eu não sei onde ou quando, porque não sou eu quem tomará essa decisão. Mas o adversário eu já sei. Jon Jones. Tenho certeza que será ele. Isso é o que sempre quis desde janeiro de 2015 (quando perdeu para o desafeto). Nunca escondi isso. Sempre disse que gostaria de lutar de novo contra ele; Se ele quiser lutar com outra pessoa para se habituar, tudo bem. Porque, se ele for lutar comigo do jeito em que está ou quando como lutou contra Ovince St-Preux, vou esmagá-lo”, declarou Cormier;

Apesar de esperar que a revanche contra Jones aconteça, o campeão afirmou que, no momento, é o rival quem precisa mais desta luta do que ele e que já está em um patamar em que não vê o duelo como necessário para sua carreira.

“Cheguei a um ponto na minha vida que esse cara não tem mais controle sobre mim. Se ele nunca lutar de novo comigo, isso é com ele. Tenho três títulos do UFC. Tenho minha família, dinheiro, tudo. Tenho meu emprego para o futuro. Não preciso dele. Jon é quem precisa voltar, lutar e me enfrentar. Ele precisa mais dessa luta do que eu. Não preciso mais dele”, ressaltou.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook UFC Brasil)