Cruzeiro: Confira as principais notícias desta quarta-feira

Cruzeiro
Crédito da foto: Divulgação/Cruzeiro EC

O Cruzeiro vai enfrentar o São Paulo na próxima quinta-feira, pela Copa do Brasil. Confira as principais notícias desta quarta-feira.

MANO CONFIRMA DESFALQUE E ESPERA “JOGO DISPUTADO” CONTRA O SÃO PAULO

O Cruzeiro encerrou na manhã desta quarta-feira (12) sua preparação para o confronto de amanhã diante do São Paulo, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Morumbi, pela quarta fase da Copa do Brasil. Na coletiva após a atividade, o técnico Mano Menezes confirmou a ausência de Rafael Sóbis, que será poupado em razão de um desgaste muscular e não viaja com o restante da delegação.

SEM RAFAEL SOBIS, CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO CRUZEIRO DIANTE O SÃO PAULO

Nesta quinta-feira, São Paulo x Cruzeiro se enfrentam pela quarta fase da Copa do Brasil, às 21h30, no estádio do Morumbi. Para a partida, a Raposa não contará com o seu artilheiro da temporada, o atacante Rafael Sobis, que vai ser preservado pelo técnico Mano Menezes.

JOHN LENNON SE ESPELHA EM EX-CRUZEIRENSE E REVELA NÃO GOSTAR DE BEATLES

O Cruzeiro foi ao mercado da bola e apresentou o lateral-direito John Lennon na tarde desta quarta-feira. O jogador chega à Raposa após indicação do técnico Mano Menezes, que contava neste setor apenas com Ezequiel e Mayke.