A bruxa está solta! Cruzeiro pode ter 5 desfalques em confronto contra o São Paulo

cruzeiro
Foto: Divulgação/ Site Oficial do Cruzeiro - © Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Amanhã (13/04), às 21:30 horas (Horário de Brasília), o Cruzeiro vai ao Morumbi encarar o São Paulo, em partida de ida válida pela Copa do Brasil. O clube mineiro corre contra o tempo para conseguir entrar com a maior parte dos seus titulares, já que poderá ter desfalques para o confronto.

Além do meia Robinho e do volante Henrique, lesionados, outros 3 jogadores preocupam o treinador Mano Menezes e podem desfalcar o Cruzeiro na partida de amanhã. Rafael Sobis, Arrascaeta e Ezequiel são dúvidas e serão avaliados hoje para definirem se terão condições de jogo.

LEIA MAIS

FELIPE MELO REVELA SE INSPIRAR EM ALGOZ DO CRUZEIRO EM 2009

BRASILEIRO DO PEÑAROL DESTACA REAÇÃO DE COMPANHEIROS A “TAPA NA CARA DE URUGUAIO”, DE FELIPE MELO

EM 2003, PALMEIRAS FICOU PERTO DE TROCAR LOVE POR JOGADOR QUE MAIS TARDE ATUARIA PELO SANTOS; ENTENDA

O armador Robinho e o capitão Henrique se lesionaram durante o empate entre o Cruzeiro e o Tombense, por 1 a 1, no Campeonato Mineiro. Na partida, o meia foi substituído ainda no primeiro tempo quando sentiu dores; após passar por exames, foi confirmado lesão no músculo posterior da coxa direita. A previsão é que retorne no fim de abril. Já Henrique, teve sua lesão confirmada só após o fim da partida, já que atuou os 90 minutos de jogo. O capitão celeste lesionou  o músculo adutor da coxa esquerda e a previsão de retorno também é para o fim de abril.

No treino de ontem, o Cruzeiro teve mais notícias ruins. Rafael Sobis, Arrascaeta e Ezequiel, titulares absolutos de Mano Menezes não treinaram com desgaste físico e foram poupados. Caso não consigam se recuperar a tempo, devem entrar Ábila (no lugar de Sobis), Alisson (no lugar de Arrascaeta) e Mayke (no lugar de Ezequiel). Hudson e Rafinha tem sido titulares nas vagas de Henrique e Robinho, respectivamente.