Cruzeiro ganha dois reforços do DM para enfrentar o São Paulo

Cruzeiro x Chapecoense
Washington Alves/Cruzeiro/Divulgação

A semana começou no Cruzeiro com foco total no São Paulo, próximo adversário pela Copa do Brasil. Para o duelo, o técnico Mano Menezes ganhou dois reforços vindos do DM: o lateral-direito Ezequiel e o atacante Alisson.

Os dois atletas foram as grandes novidades no treinamento desta segunda-feira na Toca da Raposa II. Já os jogadores que atuaram contra o Democrata-GV foram poupados e participaram apenas de algumas atividades regenerativas.

LEIA MAIS:
CRUZEIRO MOSTRA RESPEITO E CONFIANÇA PARA CONFRONTO DIANTE DO SÃO PAULO
VEJA O COMPARATIVO ENTRE ATLÉTICO E CRUZEIRO APÓS O FINALL DA PRIMEIRA FASE DO MINEIRO

Alisson estava fora da equipe para fazer um tratamento de um edema na coxa esquerda e por isso não atuou nos três últimos jogos da Raposa, diante do arquirrival Atlético, pelo Estadual; Nacional-PAR na Copa Sul-Americana; e Democrata-GV, também pelo Mineiro.

Por outro lado, Ezequiel esteva com desgaste muscular e foi poupado da partida contra o Nacional-PAR. Como o lateral-direito estava suspenso do jogo contra a Pantera pelo terceiro amarelo, aproveitou para ter um tempo a mais de recuperação.

Nas atividades realizadas na Toca da Raposa II, a grande baixa foi Rafael Sóbis, que foi poupado do treino, mas não preocupa para o jogo contra o São Paulo.

Já Henrique está em fase final de recuperação e segue fazendo recondicionamento físico. Em relação a Robinho, o atleta ainda está no DM e nesta segunda apareceu em campo para fazer um trabalho supervisionado pelos fisioterapeutas.



Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.