Cruzeiro mostra respeito e confiança para o confronto diante do São Paulo

Yuri Edmundo/Cruzeiro/Divulgação

Depois de encerrar a primeira fase do Campeonato Mineiro com uma vitória sobre o Democrata-GV, agora o Cruzeiro já pensa no importante duelo pela Copa do Brasil, diante do São Paulo, na próxima quinta-feira. O assunto já é tratado na Toca da Raposa II desde o término do jogo contra a Pantera, no Mineirão, no último domingo.

“É um confronto grande, diante de uma equipe que vai jogar em casa e com apoio de seu torcedor. Sabemos do regulamento da Copa do Brasil e vamos jogar com inteligência e fazer o que estamos fazendo ao longo desta temporada. Vamos para o Morumbi para buscar um bom resultado e decidir em Belo Horizonte”, disse o lateral-esquerdo Fabrício em entrevista coletiva.

LEIA MAIS:
CRUZEIRO X DEMOCRATA-GV: CONFIRA AS NOTAS DOS JOGADORES CELESTES
SÃO PAULO X CRUZEIRO: RELEMBRE OS JOGOS DECIDIDOS EM MATA-MATA

O respeito em que o jogador da Raposa trata o jogo é compartilhado pelo técnico Mano Menezes, que sabe das dificuldades de enfrentar o São Paulo diante de sua torcida. Inclusive, o treinador celeste diz que o Tricolor está em ascensão neste momento.

“O São Paulo vem se afirmando com uma nova ideia de jogar. Vamos preparar a equipe bem para enfrentar um jogo desta grandeza”, analisou Mano Menezes também em coletiva de imprensa.

“Trabalhamos para nos prepararmos para este momento de decisões. Precisamos ser competentes, pois teremos adversários duros pela frente”, finalizou o treinador cruzeirense, que além do São Paulo na quinta, no domingo encara o América, já pela semifinais do Campeonato Mineiro.



Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.